Dedicada à produção de moldes desde 1968, a Molde Matos é uma das empresas que se desenvolve a sua atividade na Freguesia da Moita, destacando-se no mercado como “um parceiro de negócios para a vida”

 

Com mais de 50 anos de atividade e experiência no setor de moldes, a Molde Matos tem atualmente meia centena de trabalhadores qualificados, produz moldes para injeção de plásticos, de 30 quilos a 32 toneladas, e tem como principais mercados a Europa e os Estados Unidos da América.

Baseada no lema “Sempre melhor”, aliado à mais alta tecnologia, e aos mais altos padrões de qualidade, na execução de cada tarefa, a Molde Matos garante aos seus clientes “a certeza de uma ferramenta de elevada qualidade”.

Instada pelo nosso jornal sobre o eventual impacto da retração verificada no setor automóvel, Isabel Matos deu conta que a empresa não tem tido negócios significativos para a indústria automóvel. Quanto a eventuais investimentos e novos projetos no curto espaço, a responsável dá conta que “existem projetos e investimentos pensados”, mas que “estão na gaveta”.

Sobre a presença da Molde Matos na Freguesia da Moita e a sua relevância para a comunidade moitense, Isabel Matos refere que “as empresas são o motor de desenvolvimento do espaço em que se inserem, por isso mesmo consideramos que é uma mais-valia para a comunidade Moitense e de grande importância para o desenvolvimento da Freguesia da Moita”.