“Por si, viver bem ao melhor preço” é a nova assinatura do Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, e que estabelece o compromisso da marca “em aliar a proximidade aos seus consumidores e a qualidade dos produtos aos preços mais baixos”

 

A nova assinatura faz parte de uma mudança estratégica que tem por finalidade mostrar o novo conceito Intermarché, alicerçado numa “aposta ainda maior nos produtos frescos, na marca própria PorSi, com produtos de qualidade ao melhor preço, e na relação com os fornecedores e comunidades envolventes”.

Segundo Ernesto Cunha, membro do Conselho de Administração do Intermarché, “em linha com o Grupo Os Mosqueteiros, o novo posicionamento do Intermarché reflete os principais valores desta insígnia: oferecer, aos preços mais baixos, uma diversidade de produtos com a melhor qualidade e que correspondem às necessidades dos nossos consumidores. A nova assinatura é o ponto de partida para uma estratégia que agrega aderentes, os colaboradores e clientes na oferta de produtos de qualidade aos preços mais baixos de forma a proteger o poder de compra dos consumidores”.

A mudança é assinalada com uma campanha publicitária que conta com a participação do humorista António Raminhos, enquanto novo embaixador da insígnia e, antes de tudo, cliente da marca. Através de uma reinterpretação do tema dos Ritual Tejo, “Nascer Outra Vez”, a nova campanha promete ficar no ouvido: “Um, dois, três, Intermarché outra vez”.

Refira-se que o Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 260 pontos de venda, em mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

Trata-se do único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento e qualidade.

“O Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra”.