- Escrito Por: Redação
- Sociedade
- 24 outubro 2025
O Auditório da Resinagem recebe já este sábado, dia 25 de outubro, às 18h, a apresentação pública do livro "SobreViver”, da autoria de Catarina Teles, numa sessão promovida pela SPPIC – Assessoria e Publicações, com o apoio do Município
Natural de Coimbra e residente na Marinha Grande desde a infância até aos 25 anos, Catarina Teles é licenciada em Comunicação Social pela Universidade de Coimbra e autora do blogue Placard de Cortiça.
A escrita, a música, o teatro e o voleibol fazem parte das suas paixões desde criança. Em “SobreViver”, a autora “transforma a sensibilidade do quotidiano em histórias intensas, simples e genuínas, procurando tocar o coração dos leitores e levar cada um a encontrar verdade e emoção nas palavras”.






