O despiste de um motociclo, ao início da tarde do último sábado, 16 de setembro, na Rua das Portas Verdes, na Marinha Grande, causou uma vítima mortal e um ferido grave


Segundo os Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, o alerta foi dado pelas 14h42, tendo sido mobilizados para o local 4 viaturas e 9 efetivos, com o apoio de uma ambulância de Suporte Imediato de Vida de Alcobaça e da viatura de emergência e reanimação das Caldas da Rainha. A vítima mortal, de sexo masculino, foi transportada para o Instituto de Medicina Legal de Leiria e o ferido grave para o Hospital de Santo André.

No dia 12, pelas 16h31, os bombeiros socorreram o ferido leve que resultou da colisão entre um automóvel e um veículo de duas rodas, na Amieirinha; no dia 14, às 5h18, acudiram aos dois feridos sem gravidade que resultaram de uma colisão entre veículos ligeiros, no Pero Neto; e ainda no dia 14, às 11h37, prestaram auxílio ao ferido causado na colisão entre automóveis ocorrida na Avenida Dr. José H. Vareda. No dia 13, às 2h18, foram chamados à Zona Industrial, para acudir o ferido sem gravidade registado num acidente de trabalho.