Decorreu no passado dia 8 de julho a cerimónia de entrega do Prémio aos melhores alunos finalistas do Curso de Engenharia de Produção Industrial ministrado no Instituto Superior D. Dinis (ISDOM) da Marinha Grande

Receberam este ano o prémio os estudantes José Manuel Silva Fernandes, Jorge Miguel Oliveira Silva e Vasco João Alves Francisco. De referir que o prémio, no montante global de 2.500 euros, será empregue na liquidação das respetivas propinas junto do ISDOM.

Na ocasião, Cristina Simões, diretora do ISDOM, agradeceu “reconhecidamente ao Grupo Vidrala a importância que atribui à ligação entre o mundo empresarial e o conhecimento, simbolizado através da atribuição deste Prémio de Mérito”, parabenizando os alunos “pelo esforço e dedicação demonstrados”.

Da parte do Grupo Vidrala, os seus representantes destacaram o papel “relevante” que esta instituição de ensino superior tem vindo a desempenhar na Marinha Grande, realçando a “mais-valia” para o tecido empresarial da região em poder contar com “profissionais altamente qualificados”.