O Clube de Atletismo da Marinha Grande (CAMG), entidade parceira do Clube Recreativo Amieirinhense na organização do 10.º Grande Prémio de Atletismo – 10 km da Amieirinha, prova disputada no último sábado, 15 de outubro, levou vários atletas ao pódio


Destaque para o 1.º lugar de Virgílio Bastos em M40 e de José Raimundo em M60. Em todas as edições é atribuído um prémio para os 3 melhores atletas do concelho, prémio este ganho por Emanuel Cardoso, e Bruno Gonçalves a ser 3.º.

Coletivamente, as equipas foram ambas segundas classificadas. A equipa masculina foi composta por Emanuel Cardoso 4.º sénior, Bruno Gonçalves 5.º sénior, Virgílio Bastos 1.º M40, José Raimundo 1.º M60, Luís Maia 9.º M45, Rui Nunes 11.º M40, e Cristóvão Jorge 15.º M40. Já a equipa feminina integrou as atletas Diana Morgado 7.ª sénior, Maria Kleingrothe 5.ª F45 e Patrícia Angélico 6.ª F45.

Em nota de imprensa, o CAMG enalteceu a excelência da prova, que atraiu atletas de vários clubes do distrito e de grandes clubes de nível nacional e que permitiu “devolver o verdadeiro espírito do atletismo de estrada e do associativismo”.