A dupla José Pedro Fontes e Inês Ponte, em Citroen C3, foi a grande vencedora do Rallye Vidreiro Centro de Portugal, prova emblemática do Clube Automóvel da Marinha Grande, que esteve nas estradas da região nos passados dias 7 e 8 de outubro e finalizou o Campeonato de Portugal de Ralis


O segundo lugar do pódio foi conquistado por Bruno Magalhães e Carlos Magalhães, em Hyundai i20 Rally 2, e na terceira posição ficou a dupla Miguel Correia e Jorge Carvalho, em Skoda Fabia R5 EVO.

Armindo Araújo, que já havia conquistado a liderança do Campeonato de Portugal de Ralis, foi o melhor em 4 das 9 classificativas disputadas, mas uma penalização de 4 minutos impediu a subida ao pódio do Vidreiro.

Nas 2 rodas motrizes, a dupla Ricardo Sousa/Luís Marques foi a grande vencedora do Rali Vidreiro, Rafael Cardeira/Luís Boiça ficaram em 2.º, e Luís Morais/Paulo Silva em 3.º lugar.

No Campeonato Promo de Ralis, Gonçalo Figueiredo/Ricardo Faria foram os vencedores, seguidos de Manuel Alves/António Coelho, e de Frederico Monteiro/Paulo Santos.