Carlos Rabadão toma posse como presidente do Politécnico de Leiria esta quinta feira, 22 de setembro, pelas 15h, no auditório 1 do edifício B da Escola Superior de Tecnologia e Gestão



Pedro Lourtie, presidente do Conselho Geral do Politécnico de Leiria, preside ao ato de tomada de posse, que contará com as intervenções de Rui Pedrosa, presidente cessante, e de Carlos Rabadão, presidente eleito a 15 de julho último. A sessão prossegue com a nomeação dos vice-presidentes, pró-presidentes e do administrador do Politécnico de Leiria para o mandato do novo presidente da instituição.

Carlos Rabadão é professor coordenador com agregação na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria, onde exerce funções como professor e investigador, desde 1996. Possui o título de Agregado em Informática e é doutorado em Engenharia Informática. Recentemente, exerceu as funções de presidente do Conselho Técnico-Científico da ESTG e diretor do Centro de Investigação em Informática e Comunicações, do Politécnico de Leiria.