Já é conhecida a ordem pela qual os diferentes partidos e movimento candidatos às próximas autárquicas vão aparecer no boletim de voto no próximo dia 26 de setembro. O sorteio decorreu esta terça feira, no Tribunal Judicial da Marinha Grande

 

No boletim de voto para a Câmara da Marinha Grande, em primeiro lugar vai surgir o Partido Socialista com a sigla PS, seguido do Partido Social-Democrata (PPD/PSD), em terceiro lugar o Chega (CH), em quarto o Bloco de Esquerda (BE), seguido do Movimento pelo Concelho (+MPM), do CDS - Partido Popular (CDS-PP), e, finalmente, da CDU - Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV).

 

Para a Assembleia Municipal da Marinha Grande, a ordem pela qual as diferentes candidaturas vão aparecer, será diferente: PPD/PSD, +MPM, CDS-PP, CH, BE, PCP-PEV, e PS.

 

Quanto à Assembleia de Freguesia da Marinha Grande, concorrem seis candidaturas, e o sorteio ditou a seguinte ordem: BE, PPD/PSD, CH, PS, PCP-PEV, e +MPM.


À Assembleia de Freguesia de Vieira de Leiria, são 4 as candidaturas: PS, PCP-PEV, +MPM, e PPD/PSD.

 

No que se refere à Assembleia de Freguesia da Moita, o sorteio ditou que seja o PPD/PSD o primeiro a figurar no boletim de voto, seguido do PCP-PEV, do +MPM e do PS.