Estão a decorrer até à próxima terça feira, dia 12 de abril, inquéritos destinados a comerciantes e a consumidores no âmbito da preparação de uma candidatura ao programa Bairros Comerciais Digitais, do Plano de Recuperação e Resiliência

 

A candidatura será submetida pelo Município marinhense e pela Associação Comercial e Industrial da Marinha Grande que constituíram um consórcio para concorrer aos fundos do PRR com o desígnio de promover o comércio local.

Segundo fez saber a autarquia, para responder aos inquéritos não é necessário colocar dados pessoais. A ideia é reunir dados para “assegurar a formulação de um correto diagnóstico da situação atual e projetar o futuro, relativamente aos hábitos de consumo no comércio tradicional do concelho”. Pretende-se, de acordo com a autarquia, “identificar os principais problemas a resolver e/ou prioridades e potencialidades do ecossistema empresarial e, de um modo mais abrangente, compreender a sua realidade”.

Os promotores garantem que os dados recolhidos serão tratados apenas pelo Município e pela ACIMG. Os inquéritos estão disponíveis nos seguintes links:

- comerciantes: https://forms.office.com/r/BEKu5wSWKt

- consumidores: https://forms.office.com/r/JSvbXDGw57.