A sede da Japan Karate Association World Federation (JKAWF) em Tóquio, no Japão, realizou de 12 a 15 de outubro, mais um curso de outono para instrutores de todo o mundo, credenciados por esta organização

 

Portugal esteve representado por 8 dos seus instrutores, um dos quais o Sensei João Rosa 5º Dan JKA, membro do Conselho Técnico e Instrutor principal responsável pelo Centro de Karatedo da Marinha Grande (CKMG).

Aproveitando a presença no Japão, o Sensei João Rosa e mais dois instrutores da Associação, todos membros do Conselho Técnico, foram recebidos na Embaixada de Portugal em Tóquio pelo Sr. Embaixador, “dando a conhecer todo o envolvimento assíduo do nosso Karaté com aquele País, esperando que esta mais valia seja reconhecida e se consigam bons resultados futuros”.

Em nota de imprensa, o clube marinhense faz saber que “com todo este envolvimento e conhecimentos técnicos adquiridos nestes cursos, o CKMG, através do seu Instrutor Chefe, tem vindo a crescer no desenvolvimento do ensino que é transmitido aos seus Instrutores e, por sua vez, a todos os praticantes”.

Os responsáveis pelo CKMG agradecem a disponibilidade do Sensei João Rosa nesta jornada, fazendo votos de que possa, sempre que possível, continuar a representar o clube e a Marinha Grande.