A Livraria Livros & Companhia, de Odete Marques, situada no Largo Ilídio de Carvalho, dinamizou a apresentação de duas obras literárias que trouxeram à Marinha Grande os respetivos autores


 

O escritor angolano Ondjaki esteve na Marinha Grande no dia 24 de outubro, para apresentar o seu mais recente livro intitulado “Vou Mudar a Cozinha”, da Caminho. O autor interagiu com o público e partilhou histórias verídicas e outras estórias que fazem parte do imaginário, tando dos seus livros infantis, como da prosa e poesia que escreve para adultos.

No dia 26, foi a vez de Hugo van der Ding vir à cidade vidreira apresentar a obra “O lixo na minha cabeça”, editado pela Oficina do Livro. Locutor, criativo e desenhador acidental, van der Ding é criador de personagens digitais de sucesso instantâneo, como a “Criada Malcriada” e “Cavaca a Presidenta”, e autor do podcast “Vamos Todos Morrer”, na Antena 3.

Ao JMG, Odete Marques, da Livros & Companhia, fez um balanço “muito positivo” de ambas as iniciativas, que terminaram com as respetivas sessões de autógrafos, garantindo que está prevista a vinda à sua livraria de mais autores.