Decorreu na passada segunda feira, 6 de novembro, a primeira reunião do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL) após a tomada de posse dos eleitos para os diferentes Municípios, e que serviu para eleger os novos corpos sociais.

Constituído pelos presidentes das Câmaras Municipais de Alvaiázere, Ansião, Batalha, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Leiria, Marinha Grande, Pedrógão Grande, Pombal e Porto de Mós, o Conselho Intermunicipal foi a votos, tendo a única lista apresentada sido aprovada por unanimidade. Assim, Raul Castro, presidente da Câmara de Leiria, foi reeleito presidente do Conselho Intermunicipal da CIMRL para o quadriénio 2017/2021, mantendo-se na vice-presidência Paulo Batista dos Santos, presidente da autarquia da Batalha, a que se junta Célia Marques, eleita para o Município de Alvaiázere. No encontro, foi ainda eleita Alcina Costa, como primeira-secretária, que também se mantém no lugar.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.