Em reunião do PS local, os membros do executivo camarário socialista remeteram-se ao silêncio quando inquiridos sobre as negociações com PCP e MpM. No processo eleitoral para a presidência da concelhia, Bruno Constâncio apresentou oficialmente a sua candidatura sob o lema “Prevenir, Planear e Dirigir para Ganhar”. Mas há mais um candidato: Nélson Araújo.


Decorreu na passada sexta feira, 24 de novembro, a assembleia geral de militantes do Partido Socialista da Marinha Grande. A reunião dos visava fazer o balanço dos resultados autárquicos de outubro, bem como abordar as consequentes negociações (ainda em aberto) entre o executivo camarário, PCP e MpM. Para além deste ponto da ordem de trabalhos, estava ainda em aberto a abordagem ao futuro momento eleitoral interno dos socialistas locais, tendo em conta as eleições para a presidência da comissão política concelhia que têm lugar no início de 2018.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.