Há cinco dias consecutivos que não são identificados novos casos de infeção por COVID-19 no concelho da Marinha Grande, de acordo com os dados revelados nos relatórios da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria

 

Olhando para os números relativos às últimas 24 horas, é possível verificar que existem 6 casos ativos de infeção, menos 1 que no dia anterior; mantêm-se os 1964 casos identificados desde o início da pandemia; 47 óbitos a lamentar; e há 1911 doentes recuperados, um dos quais nas últimas horas.

Quanto ao distrito de Leiria, há registo de 10 novos casos de infeção nas últimas horas (26606 no total), 7 recuperações (25718), não houve registo de óbitos (771 no total), e há 115 casos ativos, mais 1 que no dia anterior.

Os novos casos registaram-se em Peniche (5), Caldas da Rainha e Leiria (2 cada), e Pombal (1).

Já as recuperações aconteceram nas Caldas da Rainha (2), Alvaiázere, Leiria, Peniche, Marinha Grande e Alcobaça (1 cada).

No que respeita a casos ativos, Leiria tem agora 35, seguido de Pombal (25), Peniche (20), Alcobaça (7), Marinha Grande, Batalha, Porto de Mós e Caldas da Rainha (6 cada), Nazaré (3), e Alvaiázere (1).

Segundo o relatório da Comissão Distrital, os concelhos de Ansião, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Pedrogão Grande, Bombarral e Óbidos não têm casos ativos da doença.