Este fim de semana o Parque da Cerca vai ser palco de mais uma edição das Festas da Cidade que contam com Aurea, The Gift e Carolina Deslandes como cabeças de cartaz.

Animação musical e infantil, atividades desportivas e expositores de associações regionais são algumas das atrações das Festas da Cidade, organizadas pela Câmara Municipal da Marinha Grande.
Com entrada livre, o certame conta esta edição com uma maior aposta na animação comemorativa do Dia Mundial da Criança, através do concerto “As Aulas da Sónia” e do aumento número de equipamentos infantis, contando ainda com um reforço do número de mesas, bancos e tasquinhas, que este ano sobe para 36.
Ao longo do Parque da Cerca vão ainda estar dispostos 12 expositores de de associações regionais, 50 espaços para mostra de artesanato e produtos regionais e representações de empresas locais associadas da ACIMG - Associação Comercial e Industrial da Marinha Grande.

Programa das festas

Esta sexta feira, o recinto abre às 19 horas, com a atuação dos Tocándar, seguindo-se uma hora depois a animação de rua com Sinfodixie e Teatro Hábitos. Quando forem 22 horas sobe a palco a artista Aurea e às 23h30 tem lugar a atividade “Zumba at Night” com Anabela Cantanhede e o convidado Abílio Martins.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.