Continuava proibida na última quarta feira, 21 de março, data de fecho desta edição, a circulação, rodoviária e pedonal, em parte da Rua Pedro Viana, no centro da cidade. A medida foi tomada na tarde de sexta feira, dia 16, pela Câmara Municipal da Marinha Grande, por motivos de segurança

Segundo o JMG apurou junto do vice-presidente do Município, a medida foi tomada após a realização de uma vistoria técnica àquela rua, onde se identificaram algumas "fragilidades" em parte da empena do edifício (à direita na foto). A vistoria, referiu o autarca, teve por objetivo aferir se as infraestruturas daquela via estavam preparadas tendo em conta o projeto para a reabilitação do edifício, que já está em análise na câmara e que criará meia dúzia de fogos.
Carlos Caetano garantiu ao nosso jornal que se tratou de uma medida preventiva, tendo em conta as previsões de mau tempo anunciadas para o último fim de semana e que havia já sido contactado o proprietário do edifício para que acautelasse a situação.
O JMG tentou saber até quando se prevê que aquela via se mantenha fechada à circulação, mas até ao fecho desta edição não obtivemos qualquer resposta.