Cerca de duas centenas de pessoas marcaram presença no jantar comemorativo do 10º aniversário da Casa do Benfica da Moita e Marinha Grande, decorrido na noite da sexta feira, 10 de novembro, no Hotel Mar e Sol, em São Pedro de Moel.

Em noite de aniversário, o presidente da Casa do Benfica da Moita e Marinha Grande lembrou, no seu discurso, os passos dados durante cerca de dois anos para que a Casa saísse do papel, enumerando, em seguida, as muitas realizações levadas a efeito ao longo da última década.

O Festival Hípico e as equipas de veteranos e de pesca, que têm levado o nome do Clube e do concelho a vários pontos do país e do mundo, foram referidos pelo responsável, que agradeceu às Juntas de Freguesia da Moita e Marinha Grande por todos os apoios concedidos. Quanto à Câmara Municipal, considerou que “tem dado muito poucos ou nenhuns apoios” à Casa, e lembrou à presidente que “está na altura de a Câmara ter um pavilhão e uma piscina” condignos, projetos que considera fazerem “muita falta”.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.