A Junta de Freguesia da Marinha Grande tem em curso a 5ª edição da sua Feira do Livro “Artes e Música”, cuja inauguração decorreu na tarde do último sábado, 13 de maio, no Largo 5 de Outubro, junto ao Museu Joaquim Correia.

Isabel Freitas mostrou orgulho no certame, que considerou ser “ímpar” n o concelho, destacando o seu programa “eclético e variado”, destinado a todas as faixas etárias e que apresenta inúmeras atividades, da literatura ao teatro, passando pela música e pela dança.

A presidente da Junta agradeceu aos colegas de executivo e aos funcionários por todo o apoio na preparação da Feira do Livro, não deixando de lamentar, no entanto, o mesmo tenha mudado este ano de local face à iminência das obras previstas para o bar de apoio ao Jardim Luís de Camões. Agradeceu, por isso, à Paróquia, pela cedência da tenda, que se encontra junto ao Largo 5 de Outubro, e onde o certame foi montado, bem como às livrarias Livros e Companhia, Letras e Livros, e Americana por serem, mais uma vez, suas parceiras.

Leia a versão completa na edição em papel do JMG.

{gallery}fotos/2757/feira-livro{/gallery}