O Pavilhão nº 2 do Parque Municipal de Exposições recebeu, no último domingo, dia 18, mais de 150 seniores para participarem no seu tradicional Almoço de Natal, que este ano foi o 40º.

O almoço decorreu em franco convívio e primou pela forma simples como decorreu. Estiveram presentes, como convidados, o presidente da Assembleia Municipal, Telmo Ferraz, o presidente da Câmara, Paulo Vicente, a presidente da Junta de Freguesia, Isabel Freitas, o vereador da CDU Vítor Pereira, o vereador do +Concelho Carlos Logrado, o vereador do MpM Aurélio Ferreira, além de representantes de Sindicatos, do Presidente da ASURPI, Alberto Santos, e o presidente da Assembleia Geral da ASURPI, Sebastião Mota. No uso da palavra, os intervenientes foram muito simples e sinceros, desejando a todos venturas e um bom Natal.

O Grupo de Cantares da ASURPI brindou os presentes com canções do seu reportório, com destaque para as “Mãos Vidreiras”.
O bailarico não faltou e o Grupo de Dança da ASURPI deu um ar da sua graça, a comprovar que os ritmos modernos não assustam os seniores.
O bolo-rei e o vinho do Porto também não faltaram neste almoço que a todos encantou.