O Auditório da Câmara Municipal do Seixal acolheu este sábado, 29 de maio, a realização da sessão comemorativa do Dia Nacional das Coletividades no âmbito do 97.º aniversário da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto


Foram homenageados na ocasião dois marinhenses que ao longo da sua vida muito têm dado ao Movimento Associativo Popular da Marinha Grande: Armando Lino recebeu a Distinção de Cobrador do Ano, e Fernando Alves recebeu o Galardão Valor e Exemplo.

Em nota de imprensa, o Clube de Atletismo da Marinha Grande congratula-se pela distinção feita ao seu fundador, diretor e treinador Fernando Alves, considerando que o galardão “reconhece a dedicação que este homem tem ao associativismo, a sua ligação e trabalho em prol do desporto e cultura marinhense há mais de 50 anos”.


A Direção do CAMG “orgulha-se de contar com o seu contributo diariamente, a sua dedicação, amor à causa e vontade em trabalhar em prol dos outros. O associativismo marinhense muito lhe deve, e o atletismo em particular. Parabéns Fernando Manuel Alves por tudo o que nos tem dado e vai continuar a dar por muitos anos”.