“Queremos criar na JSD um espaço onde todos os jovens que amam a liberdade possam empurrar o nosso país para a frente”. A pretensão é de Margarida Balseiro Lopes, deputada marinhense do PSD que apresentou a sua candidatura – Conquistar Portugal – à liderança da JSD no passado sábado, no Edifício da Resinagem.

Foi perante uma plateia de 200 pessoas que Margarida Balseiro Lopes apresentou os cinco jovens embaixadores da sua candidatura “Conquistar Portugal”. Joana Amorim, uma das vencedoras do Orçamento Participativo Jovem Nacional, Alexandre Galiza, um dos fundadores da Federação Nacional de Associações do Ensino Secundário, João Calmeiro, investigador recentemente premiado pela Gulbenkian, Juliana Rocha, antiga campeã nacional de boxe, e Luís Matos, fundador da Startup Follow Inspiration, aceitaram ser embaixadores da candidatura da deputada marinhense.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.