Com as eleições Autárquicas à porta, já são conhecidos os orçamentos das sete candidaturas apresentadas no concelho da Marinha Grande. De acordo com os dados disponibilizados pela Entidade das Contas e Financiamentos Políticos, tutelada pelo Tribunal Constitucional, a CDU é quem vai gastar mais: 55 mil euros.

As sete candidaturas apresentadas no Tribunal Judicial da Marinha Grande com vista às eleições Autárquicas do próximo dia 1 de outubro já apresentaram os respetivos orçamentos tendo em conta as ações que pretendem levar a efeito. No total, as candidaturas preveem gastar mais de 215 mil euros.

A Coligação Democrática Unitária é a que apresenta o orçamento mais ‘gordo’, 55 mil euros, seguida do Movimento pela Marinha, com 54.450 euros, e do Partido Socialista, que prevê despender 40.900 euros. Seguem-se o grupo de cidadãos +Concelho, com um orçamento de 40 mil euros, seguido da Aliança Democrática (coligação entre o PSD e o Partido da Terra), que pensa gastar 16.050,70 euros, e do Bloco de Esquerda, que estima investir 8.166,53 euros nas despesas de campanha.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.