O CDS-PP vai concorrer à Câmara e à Assembleia Municipais da Marinha Grande nas Eleições Autárquicas de 26 de setembro. As listas foram entregues no Tribunal Judicial na tarde desta segunda feira, 2 de agosto, último dia permitido por lei para o efeito

 

Ao contrário do que sucedeu nas Autárquicas de 2017, em que o CDS-PP se apresentou a votos na Marinha Grande em coligação com o Partido Popular Monárquico (PPM), sob a sigla + Marinha, desta vez o partido submete-se sozinho ao escrutínio dos eleitores marinhenses.


Outra das diferenças face às eleições autárquicas anteriores reside no facto de o CDS-PP apenas apresentar candidatos à Câmara e Assembleia Municipais, deixando de fora as três Juntas de Freguesia do concelho. Refira-se que já em 2017, o partido não apresentou candidatos às Juntas da Moita nem da Vieira, apenas à Junta da sede de concelho.


Com o slogan “Marinha Merece Melhor”, o CDS-PP apresenta como cabeça de lista à Câmara Pedro Amorim, que em 2017 concorreu à Junta da Marinha Grande, e à Assembleia Municipal Ana Paula Silva.