Assembleia Municipal aprova empréstimos
- Detalhes
- Publicado em Quinta, 08 Dezembro 2011 12:15
- Escrito por Carla Fragoso
A Assembleia Municipal da Marinha Grande reuniu em sessão extraordinária na noite da última quarta-feira, 30 de Novembro, nas instalações do Auditório Municipal. Os deputados aprovaram, por unanimidade, a contratação de dois empréstimos, no montante de 960.500 euros
Em discussão esteve um ponto único, relativo à aprovação dos contratos de empréstimo a longo prazo, respeitantes à Casa da Cultura Stephens e ao Edifício da Resinagem. O ponto foi aprovado por unanimidade por todos os deputados presentes.
Quanto ao projecto de requalificação do Património Stephens – Casa da Cultura, o empréstimo será de 197.900 euros; já para a reabilitação do Edifício da Fábrica da Resinagem foi aprovado o montante de 762.600 euros, (ambos com uma taxa de juro de 3,901% ao ano acrescida de uma margem de 20 pontos base, sendo o primeiro vigente por 8 anos e o segundo por 12).
Leia o artigo completo na edição impressa do JMG.




