Jornal da Marinha Grande

  • Home
  • Local
  • Sociedade
  • Opinião
  • Desporto
  • Assinaturas
  • Questão
  • JMGtv

Qui23052013

ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO:03:23:34 PM GMT

Marchas Populares já mexem

Marchas Populares já mexem

A pouco mais de um mês de mais uma edição das Marc...

Jorge Santos mandatário do MpM

Jorge Santos mandatário do MpM

O Movimento pela Marinha apresentou na tarde do úl...

Bênção de Pastas no ISDOM

Bênção de Pastas no ISDOM

Organizada pela Associação Académica do ISDOM, dec...

Caiu um F16. E agora?

Caiu um F16. E agora?

Parque da Cerca, manhã do último sábado, 4 de maio...

Aurélio Ferreira instala-se à porta da Câmara

Aurélio Ferreira instala-se à porta da Câmara

As eleições autárquicas ainda estão a alguns meses...

Publicidade
Publicidade

PSD vai a votos dia 29

O PSD da Marinha Grande vai ter uma nova comissão política concelhia. Dia 29 os militantes do partido vão escolher os dirigentes que liderarão o PSD no processo autárquico de 2013. Uma coisa parece adquirida: o independente António Santos será, de novo, o candidato à presidência da autarquia

O processo eleitoral no PSD da Marinha Grande está finalmente aberto. Depois de não ter surgido qualquer lista no ato eleitoral aprazado para o final do mês passado, começam a surgir vários nomes para liderar o partido.

Rui Miranda parece ser aquele que se encontra melhor posicionado, desde logo porque é uma solução de continuidade. Tem sido ele a liderar o PSD nos últimos anos e admite-se como muito provável a sua continuidade. Motivos pessoais podem, contudo, abrir as portas a António Cabeço, representante do partido nos órgãos distritais.

O JMG sabe que o psiquiatra está disponível para encabeçar uma lista de consenso mas, para que tal cenário avance, é necessário que os militantes o desejem de forma expressiva.

Não sendo possível António Cabeço, resta Pedro André.

Leia o artigo completo na edição impressa do JMG.

Cidadão Repórter

Efemérides