Vivemos um tempo para o qual ninguém estava preparado! As pessoas e as instituições estão a (re)inventar-se! A Associação de Promoção Social, proprietária do Jardim dos Pequeninos, está a viver a época natalícia de forma diferente


A equipa pedagógica desenvolve diariamente atividades e dinâmicas a pensar no Natal das crianças. Para os Pais e Encarregados de Educação foi lançado um desafio onde cada Família realizasse um enfeite de Natal (estrela, bola, coroa, boneco de neve, árvore, vela, etc.) a partir de materiais reciclados e resistentes às intempéries, uma vez que irão decorar o nosso gradeamento exterior.

O desafio está a ser encarado com entusiasmo e o nosso gradeamento começa a ter mais cor. No nosso dia a dia continuamos a dar cor e alegria ao nosso Jardim, nesta época de Natal, tão importante para as nossas crianças.

A Associação de Promoção Social – Jardim dos Pequeninos de Inácia Piedade Feteira é uma Instituição Particular de Solidariedade Social dirigida por um corpo social constituído por três elementos de Assembleia Geral, três elementos de Conselho Fiscal e cinco elementos que compõem a Direção. Este corpo social é eleito por um período de quatro anos.

A caminho de celebrar cinquenta anos de existência, de dedicação às crianças a Associação continua a promover o desenvolvimento integral das crianças de forma inovadora, com instalações modernas e corpo de colaboradoras capazes e competentes.