Estimular e reforçar o espírito de equipa, proporcionar atividades fora de portas e intervir ao nível da formação, em áreas como motivação e liderança, são apenas alguns dos desígnios da “It´s happening”, uma jovem empresa sedeada na incubadora OPEN.

Margarida Pacheco e Regina Ruivo, amigas e antigas colegas de trabalho, são os rostos da “It’s happening”. Uma empresa que se dedica à organização de eventos empresariais com enfoque na motivação de equipas, na formação profissional, na dinamização de workshops e passeios temáticos.

A ideia de abrir o negócio surgiu há cerca de um ano quando as jovens empresárias se aperceberam da parca oferta nesta área num concelho tão dinâmico como a Marinha Grande e com um forte tecido empresarial. “Tendo em conta experiências profissionais anteriores, no meu caso com cerca de 20 anos de trabalho na área comercial de uma multinacional, participei em inúmeros eventos de team building, que de facto trouxeram benefícios no dia a dia de trabalho, por isso, e tendo em conta a pouca oferta que verificámos, achámos que estava aqui uma boa oportunidade”, contou ao JMG Regina Ruivo.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.