Jornal da Marinha Grande

  • Home
  • Local
  • Sociedade
  • Opinião
  • Desporto
  • Assinaturas
  • Questão
  • JMGtv

Qua22052013

ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO:03:23:34 PM GMT

Marchas Populares já mexem

Marchas Populares já mexem

A pouco mais de um mês de mais uma edição das Marc...

Jorge Santos mandatário do MpM

Jorge Santos mandatário do MpM

O Movimento pela Marinha apresentou na tarde do úl...

Bênção de Pastas no ISDOM

Bênção de Pastas no ISDOM

Organizada pela Associação Académica do ISDOM, dec...

Caiu um F16. E agora?

Caiu um F16. E agora?

Parque da Cerca, manhã do último sábado, 4 de maio...

Aurélio Ferreira instala-se à porta da Câmara

Aurélio Ferreira instala-se à porta da Câmara

As eleições autárquicas ainda estão a alguns meses...

Publicidade
Publicidade

Filipa Ruivo invicta

As Piscinas Municipais de Silves acolheram, entre os dias 2 e 4 de Dezembro, a realização dos Campeonatos Absolutos de Portugal para juniores e seniores. Participaram nas provas 372 atletas em representação de 55 clubes

A classificação final foi obtida no conjunto dos dois escalões (juniores e seniores), o que terá acabado por condicionar a subida ao pódio, ao colocar frente a frente juniores de 14 anos e seniores de 22 e 30.

Mesmo assim, e com apenas três meses de júnior, a jovem Filipa Ruivo esteve em grande nível, disputando cinco finais, conseguindo o 4º lugar nos 400m livres; o 5º posto nos 800m livres; o 5º lugar nos 400m estilos; e a 8ª posição nos 200m bruços e 200m estilos.

Em juniores a nadadora do Desportivo Náutico da Marinha Grande (DNMG) obteve seis primeiros lugares. Os tempos obtidos resultam em recorde distrital nos 200m livres, recorde distrital absoluto nos 400m livres e 800m livres.

Realce ainda para a prestação dos jovens Ana Mónica, Daniel Sousa, Cátia Clara, Margarida Duarte e Joana Domingues.
A orientação técnica foi da responsabilidade de Pedro Lopes.

Leia o artigo completo na edição impressa do JMG.

Cidadão Repórter

Efemérides