O Sporting Clube Marinhense está de regresso  à 1.ª Divisão Nacional. A equipa liderada por Tiago Sousa venceu por 3-2 em Sintra e fez a festa. Apesar de ter jogado fora, o ambiente no pavilhão do adversário era quase caseiro, tendo em conta o número de adeptos que viajarma da Marinha Grande. Técnico e dirigentes já começaram a prepara a próxima temporada.

Sábado, 2 de junho de 2018, vai ficar na memória de Tiago Sousa como o dia mais feliz da sua carreira de treinador. A conquista da subida de divisão foi o concretizar de um sonho que assumiu quando pegou na equipa marinhense na época passada. Aliás, há um ano o conjunto da Embra esteve perto de conseguir a promoção, mas não conseguiu. Para o treinador, a diferente para esta temporada esteve “na experiência conseguida nio ano passado”. “O caminho faz-se com dor e o ano passado foi de dor. Não tínhamos a subida como objetivo, mas quando nos aproximámos nos lugares e promoção assuminos esse objetivo. Não o conseguimos. Conseguimos este ano, em que o caminho foi feito com alegria”, referiu.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.