Dário Santos, 24 anos, é o mais recente reforço da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube Marinhense.

Depois de duas épocas em Valado dos Frades a representar a Bibioteca de Instrução Recreio (BIR), o atleta está de regresso a uma casa que bem conhece para reforçar Dário Santo é um jogador com grande experiência, com passagem pela I Divisão em representação do SC Tomar.

O jogador iniciou-se no mundo do hóquei no SC marinhense, como Infantil A tendo permanecido pela Marinha Grande até à época 2007/2008 altura em que ingressou no Sporting CP como juvenil. Representou os Leões até ao escalão de júnior, em 2010/2011, e nessa mesma época transfere-se o Alenquer de onde sairia para o SC Tomar, onde esteve durante três épocas antes de se mudar para o concelho da Nazaré em representação do BIR.

O SC Marinhense chegou também a acordo com Bruno André, 19 anos. O jovem guarda-redes, que representou os juniores do SC Tomar na época transata, será reforço da equipa sénior de hóquei em patins do clube da Embra Sporting Clube Marinhense para a temporada 2015/2016. Os dois jogadores juntam-se ao também reforço Orlando Fernandes.

A direção do SC Marinhense conta ter o plantel encerrado em breve. O objetivo é criar um grupo constituído por atletas de qualidade, de forma a conseguir uma equipa competitiva, tendo em conta o campeonato que se avizinha.